CASA – Cadernos de Semiótica Aplicada – recebe artigos até 1º de fevereiro de 2010

Chamadas para Publicação


Está aberta a chamada para submissão de artigos para compor o número 1 do oitavo volume dos Cadernos de Semiótica Aplicada (CASA).

Os cadernos têm por objetivo principal “debater e divulgar a pesquisadores, docentes e alunos da área, análises semióticas de diferentes objetos e, por meio delas, promover também o desenvolvimento teórico”.

De edição semestral e on-line, os textos são disponibilizados em formato PDF. Para submeter trabalho, é preciso se cadastrar no site ou, caso o autor já seja cadastrado, acessar o sistema com seu login e senha e iniciar os 5 passos para o processo de submissão.

O prazo para o envio de trabalhos é até 1º de fevereiro de 2010.

Maiores informações sobre o processo de submissão, acesse o site: http://www.fclar.unesp.br/seer/index.php?journal=casa&page=index

2 Comments to “CASA – Cadernos de Semiótica Aplicada – recebe artigos até 1º de fevereiro de 2010”


  1. Olá, adoraria publicar meu artigo na CASA, necessito sua norma para publicação.
    Agradece,
    Fabiana

    1
    • Olá Fabiana!! As normas para submissão de trabalho nos Cadernos CASA estão disponíveis no próprio site do períodico. Clicando diretamente no link http://www.fclar.unesp.br/seer/index.php?journal=…
      você encontra as diretrizes que devem ser tomadas pelos autores. É preciso que o autor se cadastre no site para enviar seu texto. Lembramos que não somos os responsáveis pela revista, mas estamos à disposição para ajudar no que estiver ao nosso alcance! Abraços. Marília.

      2


Deixe um comentário