Revista Práticas de Linguagem recebe trabalhos até o dia 31 de maio

Chamadas para Publicação

A Revista Práticas de Linguagem do Grupo de Pesquisa FALE – Formação de Professores, Alfabetização, Linguagem e Ensino – está recebendo trabalhos até o dia 31 de maio de 2011 para compor o segundo número do primeiro volume.

De publicação eletrônica e caráter semestral, a Revista pretende ser um “veículo de divulgação de relatos de experiência e práticas bem sucedidas desenvolvidas em diversas instituições de ensino, contribuindo com a troca de experiências entre professores na área de Educação e Linguagem”.

As modalidades de trabalho aceitas pela Revista são: relatos, resenhas e entrevistas (com profissionais de relevante contribuição social na área de Linguagem, tais como Secretário de Educação, Diretor, Coordenador pedagógico, professor universitário, pesquisador, autores de livros). A modalidade artigo é a única seção restrita aos membros internos.

Para maiores informações, acesse o site da revista: http://www.ufjf.br/praticasdelinguagem/