4 Comments to “Processos de construção da identidade profissional de professores em formação continuada”


  1. Valdirene Cardoso says:

    Gostaria de participar de todos estes eventos, mas como proceder pois moro em Belém do Pará e terminei meu artigo dia 07/03/2010 sobre letramento em uma comunidade quilombola: estudo de caso

    1
    • Milagros says:

      tu e9s inatingedvel? ne3o me pacree. apenas a sutra, com experieancias muito boas, que escreve maravilhosamente, que partilha aquilo que sente e experencia com os outros.provavelmente, a letra aplica-se a quem se ama. eu dedicaria a algue9m muito especial. mas preferiria a palavra pele ou terra. porque e9 mais palpe1vel e intensa.um beijo docejorge

      2
  2. maria Inês says:

    Sou professora da rede pública estadual e vi minha identidade nesta pesquisa, gostei e parabenizo pela escolha dos temas e pelos autores sou fã de Kleiman e Bakhitin.M.Inês

    3
    • De ne3o acho que a culpa seja sf3 do professor ou da eoslca.O que acho e9 que as coisa mudaram muito, e neste embrf3lio todos t~m responsabilidade.Mas ainda acho que os professores precisariam estar melhor preparados, precisariam amar mais sua profisse3o.Gente, eu me lembro de quando fui alfabetizada, era muito se9rio.c9ramos mesmo alfabetizados, com uma cartilha Caminho Suave em me3os, aprendedamos porque tednhamos que aprender.Ne3o tinha nada de jogos, de dane7a, de atividades extras curriculares, tinha que aprender a ler e escrever.Mas, claro, os tempos mudaram ne9?Diferentemente de meus pais, que achavam que eu ne3o tinha nada que estudar, ajudei meus filhos, me envolvi na vida eoslcar deles e hoje dp c9rick.c9 assim que tem de ser. Somos response1veis por eles.Beijos querida professora.

      4


Deixe um comentário