Revista Investigações recebe artigos até 1º de julho de 2011

Chamadas para Publicação

A Revista Investigações do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está recebendo trabalhos para compor seu próximo número.

“A revista Investigações é aberta a colaboradores acadêmicos brasileiros e estrangeiros — professores, pesquisadores e alunos dos programas de pós-graduações —, e publica artigos em português, espanhol, inglês, francês, italiano e alemão. Seus números podem ser temáticos ou abertos, desde que os artigos, ensaios e resenhas atendam suas áreas de

concentração e, por extensão, suas linhas de pesquisa”.

A Revista é de peridiocidade semestral e de fluxo contínuo, à exceção dos números temáticos. A publicação dos textos tem como critério ordem de chegada dos trabalhos.O projeto editorial da Investigações se resume nas áreas de concentração do Programa – Teoria Literária e Linguística – e suas respectivas linhas de pesquisa:

- Análise sócio-pragmática do discurso;

- Linguagem, tecnologia e ensino;

- Organização linguística da produção oral e escrita;

- Linguagem, trabalho e sociedade;

- Aspectos estruturais e históricos na descrição de línguas;

- Literatura, sociedade e memória;

- Literatura e Intersemiose;

- Literatura e Estudos Culturais;

- Literatura comparada.

O período de envio dos trabalhos para a Investigações é de 20 de maio a 1º de julho de 2011. E os textos devem ser enviados para contato@revistainvestigações.com.br

Clique aqui para saber as normas de publicação

2 Comments to “Revista Investigações recebe artigos até 1º de julho de 2011”

1. Célia Ferreira says:

Bom dia!
    Gostaria de saber as normas para publicação dos projetos na revista investigação? Tem alguma orientação em especial? Ou basta cumprir as normas da ABNT?

celia