IV Jornada Linguagem e Diversidade – Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) – 3 de maio de 2011

No dia 3 de maio, acontece a IV Jornada “Linguagem e Diversidade” a ser realizada na Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

O evento conta com a oficina “Aspectos tradutórios do letramento: construindo a autoria e o estilo”, coordenada pela pesquisadora do Grupo Maria Silva Cintra Martins, a realizar-se no período da manhã, e com a mesa-redonda “Digital literacy, cosmopolitanism and cultural capital”, proferida pelo convidado Prof. Dr. Joel Windle (MONASH UNIVERSITY – Australia) e pela Profa. Dra. Maria Silva Cintra Martins, que irá expor sobre “O letramento acadêmico e seus desafios em novas realidades do ensino superior”. A jornada acontecerá das 8h30 às 18 horas do dia 3 de maio e as inscrições serão realizadas no local.

Veja o cartaz do evento