Círculo Rodas de Conversa Bakhtiniana – UFSCAR – 5 a 7 de novembro de 2010

Nos dias 5 a 7 de novembro de 2010, acontece, na Universidade Federal de São Carlos, o Terceiro Círculo “Rodas de Conversa Bakhtiniana”, na Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

Em sua terceira edição, o Círculo, promovido pelo Grupo de Estudos do Gênero do Discurso (GEGE), girará em torno do eixo “Bakhtin e a atividade estética – novos caminhos para a ética”.

O evento tem um formato diferente de um Congresso acadêmico, em vez de palestras, mesas-redondas e sessões de comunicação, o Círculo é formado por rodas de conversa em que os participantes discutem, de maneira bem dialógica, os estudos bakhtinianos.

As inscrições serão realizadas de 5 a 7 de setembro de 2010, pelo site do Grupo, e as vagas são limitadas. São apenas 200 vagas, sendo um terço voltada para professores, um terço para alunos de pós e um terço para graduandos.

Para maiores informações, acesse o site do evento: http://www.gege.ufscar.br/