Nos dias 6 e 7 de julho, acontecerá, na sala de colegiados do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL/UNICAMP), o Colóquio “Letramento, Fronteiras e Cultura Digital”. Não é necessário fazer inscrições para participar do Colóquio e os certificados de participação serão emitidos pela Secretaria de Extensão do IEL.

São as atividades previstas para o Colóquio:

1º Dia – 06 de julho de 2010 (terça-feira)

09h30. Fala de abertura – Prof. Dr. Marcelo El Khouri Buzato (PPGLA/IEL – UNICAMP)

10h00. Considerações sobre o internetês: mobilizações e processos epistêmicos – Prof. Dr. Júlio César Araújo (HIPERGED/PPGL – UFC)

11h00. Debate com o público presente

11h30. Encerramento do primeiro dia

2º Dia – 07 de julho de 2010 (quarta-feira)

09h30. A produção de sentidos na prática científica: etnografando visualizações digitais: Prof. Dr. Marko Synésio Alves Monteiro (DPCT/IG – UNICAMP)

10h30. Debate com o público presente

11h00. Fala de encerramento – Prof. Dr. Marcelo El Khouri Buzato (PPGLA/IEL – UNICAMP)

Clique aqui para ver o cartaz de divulgação do evento.

2 Comments to “Colóquio Letramento, Fronteiras e Cultura Digital – Instituto de Estudos da Linguagem (IEL/UNICAMP) – 6 e 7 de julho de 2010”

1. If you are into your own computer and video, posted on Jan 20th 2012

2. I like to write a little comment to support you.|