IV Seminário Integrado de Pesquisas em Linguística – IV SINPEL – UFSC – 25, 26 e 27 de maio de 2010.

Nos dias 25 a 27 de maio de 2010, acontece o IV Seminário Integrado de Pesquisas em Linguística (SINPEL), na Universidade Federal Santa Catarina (UFSC). O evento, organizado pelos alunos do Programa de Pós-Graduação em Linguística, além de contar com mesas-redondas, palestras e apresentações individuais, ainda contemplará, em sua peculiar programação, com defesas e qualificações, novidade na prática de evento científico designada de “Bondeandando” pelos organizadores.

Entre os objetivos do evento, estão: integrar os acadêmicos do mestrado e doutorado com as pesquisas em desenvolvimento no programa de Pós-graduação em Linguística (PGLg) da UFSC; organizar plenárias e mesas-redondas compostas pelos vários professores participantes das bancas de qualificações; realizar o ‘Bondeandando’ em confluência com o seminário a fim de integrar as qualificações com o evento.

Os interessados em submeter propostas de trabalho devem optar por um dos Grupos Temáticos do evento, a saber: “A língua no contexto sócio-histórico”; “Interfaces da gramática”; “Aquisição e ensino de língua(s)”; “Gêneros, discurso e construção de sentidos”.

Os textos devem ser escritos em português. As inscrições com apresentação de trabalho vão até o dia 16 de maio de 2010, e as fichas de inscrição devem ser enviadas pelo endereço de email: sinpel.ufsc@gmail.com

Para maiores informações, acesse o site: http://sinpel.pbworks.com