Colégio Doutoral Internacional (CDI) instaura novo projeto de bolsas

Notícias

O colégio Doutoral Internacional – CDI – da Universidade Européia da Bretanha (UEB) está com novo programa de bolsas para doutorandos interessados em realizar projeto de pesquisa na França e na região da Bretanha.

O programa está voltado para qualquer área e pesquisa coberta pelas oito Escolas Doutorais da Universidade Européia da Bretanha.

O valor da bolsa é de 1000 euros por mês e as despesas serão pagas pelo CDI. O período de duração é de 3 a 5 meses.

São critérios de elegibilidade do programa:

- o doutorando deve ser acolhido numa unidade de pesquisa de uma Escola Doutoral bretã,

- o projeto de pesquisa deve ser aceito conjuntamente pelo laboratório de origem do doutorando e por um laboratório bretão que se compromete a assumir o acolhimento científico do candidato.

A data limite de inscrição é 31 de março de 2010.

Para baixar os formulários de inscrição e saber mais sobre o processo de inscrição, acesse o site: http://www.ueb.eu/Theme/collegeDoctInter/mobiliteInter/mobiliteInterPOR/