Writing Research Across Borders II – George Mason University – 17 a 29 de fevereiro de 2011

O evento internacional “Writing Research Across Borders” (WRAB II) (Pesquisa escrita além das fronteiras) será realizado na Universidade George Mason, Washington D.C., nos dias 17 a 20 de fevereiro de 2011.

Este encontro, segundo os organizadores, constitui na continuação do sucesso no internacional e interdisciplinar encontro em Santa Bárbara em Pesquisa Escrita em 2002, 2005 e 2008.

Como nesses anos anteriores, o evento focará o desenvolvimento da escrita ao longo da vida, incluindo desde a aquisição da escrita, através dos diferentes níveis de escolaridade, assim como no local de trabalho e outra comunidade ou setores institucionais.

O objetivo principal consiste em aprofundar o diálogo através dos vários domínios de pesquisa escrita e fornece um fórum dinâmico para compartilhar as muitas perspectivas que contribuem para o conhecimento de todos os interessados na escrita.

A fim de atender a natureza internacional do encontro, o WRAB II irá oferecer um número limitado de bolsas de estudo para participantes cujas instituições de origem estejam localizadas fora dos Estados Unidos. As bolsas de estudo serão oferecidas a diferentes níveis de apoio (do registro ao reembolso da viagem) baseado na necessidade, mérito e orçamento disponível.

Para se candidatar à bolsa, o candidato deverá submeter:

- uma proposta de conferência (diretrizes anexas)

- ampla informação de contato, incluindo instituição de origem

- uma declaração de não mais do que 500 palavras explicando o valor da concorrência, necessidade financeira e outros obstáculos para a concorrência.

Os candidatos serão avaliados por membros da conferência de planejamento e comitê científico.

Os candidatos devem enviar as propostas até o dia 3 de maio de 2010 para email para writing@education.ucsb.edu.

Maiores informações, acesse o site: http://www.writing.ucsb.edu/wrconf11/