Estão abertas as inscrições para professores pesquisadores interessados em ministrar minicursos no IV Congresso Internacional das Linguagens, VII Seminário Nacional do Ensino de Língua Portuguesa e VI Seminário Internacional do Ensino de Língua Estrangeira.

Serão aceitas propostas nas áreas de Linguagens (Língua Portuguesa,m Literatura, Língua Estrangeira, Artes e Educação Física), Matemática e Ciências Humanas (História, Geografia, Filosofia e Sociologia e Pedagogia) até o dia 10 de março de 2010.

A proposta de minicurso deverá ser escrita em português, entre 3 e 5 páginas, contendo as seguintes informações:

1. Dados de identificação (Área e subárea do minicurso, título do minicurso, autor(es), instituiçã(ções), indicação de autor que ministrará o minicurso);
  2. Dados gerais (Objetivos do curso, Público-alvo, tratamento dado ao tema (teórico ou prático; apanhado geral de resultados ou aprofundamento de aspectos específicos; apresentação ou comparação de tecnologias; formação de novas habilidades ou informação, etc).
  3. Conteúdo
  4. Recursos necessários
  5. Bibliografia utilizada no preparo do curso
  6. Curriculum vitae resumido dos autores (máximo uma página/autor)

A proposta deve ser enviada em um único documento, no formato PDF, exclusivamente para o email silen@uricer.edu.br.

Também estão sendo aceitas propostas para apresentação de comunicações, sendo aceitos trabalhos completos apenas alunos de pós-graduação.

1 Comments to “IV Congresso Internacional das Linguagens – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões”

1. Estou em processo de graduação e gostaria de inscrever meu projeto como minicurso. Há possibilidade ou é apenas para quem está na pós.