II Encontro Universitário de Linguística – Universidad Autónoma de Aguascalientes – 19 a 21 de maio de 2010

A Academia de Linguística e Redação do Departamento de Letras, por meio do Centro de Ciências Sociais e Humanidades da Universidad Autónoma de Aguascalientes, convida a todos os interessados a participar de seu II Encontro Universitário de Lingüística, a ser realizado no dias 19 a 21 de maio de 2010.

Já está confirmada a presença do conferencista Dr José Marcos Ortega (BUAP, UNAM), além do professor Dr Ricardo Maldonado Soto, que ministrará a oficina “Da obscuridade metafórica à fusão de traços”.

As propostas de trabalho devem ser enviadas antes do dia 31 de março de 2010 para o email congresolinguistica@correo.uaa.mx, juntamente com os dados pessoais, devendo constar, no corpo da mensagem, as seguintes informações: título do resumo, nome completo do(s) autor(es), instituição (indicar se o trabalho faz parte de um projeto de tese), áreas disciplinares do resumo, email, telefone institucional e pessoal e o tipo de recursos audiovisuais necessários à apresentação. Quanto aos resumos, estes devem ser escritos na fonte Times New Roman, tamanho 12, devendo conter até 500 palavras. No texto do resumo, deve constar o título do trabalho, nome e instituição do autor, descrição do problema, enunciação dos principais pontos ou argumentos que se apresentam e exemplos ilustrativos, se o tema necessitar.

A partir de janeiro de 2010, maiores informações sobre o evento, estarão disponíveis na página: http://encuentrolinguistica.wordpress.com/