I Seminário de Linguagem, Reflexão e Ação – UNIMONTES – 26 e 27 de novembro

O Departamento de Comunicação e Letras e pelo Grupo de Estudos Linguísticos da Unimontes – GESLIN – divulga seu I Seminário de Linguagem, Reflexão e Ação, que acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro de 2009, no campus Darcy Ribeiro da Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES).

Segundo os organizadores do evento, a “justificativa para este seminário prende-se à necessidade de um intercâmbio de investigações linguísticas entre instituições, tendo como propósito, devido ao caráter multifacetado da linguagem, uma visão uni- inter- trans- e multidisciplinar da linguagem. (…) Nesse contexto, com um olhar retrospectivo ou prospectivo e mediado por referências e enfoques atuais, possibilitará aos pesquisadores, docentes e estudantes da linguagem a reflexão no âmbito teórico, metodológico e pedagógico e a sua interface com o mercado de trabalho.”

O período de inscrição é de 28 de setembro a 9 de outubro de 2009.

Para consultar valores, modalidades de participação e programação do evento, acesse o site: http://www.unimontes.br/noticias.php?id=4832