IV Encontro Nacional Linguagem, História e Cultura (Enalihc) – Unemat de 14 a 17 de novembro de 2009

Entre os dias 14 a 17 de novembro de 2009 acontece, na Universidade do Mato Grosso (UNEMAT), no campus de Sinop, a quarta edição do ENALIHC.

O evento, de caráter bienal, tem como objetivo geral:

“Possibilitar a reflexão e a divulgação de estudos da linguagem, visando congregar professores e estudantes envolvidos em pesquisas na área, estabelecendo uma confluência necessária com a história e a cultura.”

Destina-se a professores de ensino fundamental e médio, professores universitários, estudantes de Graduação e Pós-graduação, que atuam na área.

O evento é composto de cinco linhas temáticas: “Fronteira e Discurso”; “Instituição, escrita e subjetividade”; “Linguagem e Tecnologias”; “Estudos Lingüísticos”; “Povos Indígenas”; “Linguagem e Diversidade Linguística”.

As inscrições para IV Enalihc, com apresentação de trabalho, vão de 15/10 a 2/11.

Para obter mais informações sobre inscrição e programação do evento, Clique aqui (abre nova aba no navegador)