Revista Científica Virtual Língua e Educação recebe artigos para 2ª edição

Chamadas para Publicação

A Revista Científica Virtual “Língua e Educação” está recebendo artigos para sua 2ª edição, com publicação prevista para a segunda semana do mês de dezembro deste ano.

Serão aceitos artigos, resumos e resenhas da área de Linguística e Linguística Aplicada. O prazo para submissão dos trabalhos é novembro de 2009.

O conselho Editorial sugere que “o trabalho seja inédito, porém caso não seja, caberá ao articulista informar a fonte original do trabalho. Em casos de trabalhos em coautoria, caberá ao articulista pedir autorização de publicação. A Revista Língua & Educação se exime de todo e qualquer pedido de autorização de publicação”.

É possível ainda que sejam enviados mais de um artigo para análise, o que não significa que a aceitação implicará na publicação vigente.

Os trabalhos não devem estar no formato em pdf. Para consultar as normas para publicação, acesse o site: www.linguaeducacao.net

Os textos devem ser enviados para o e-mail selecão@linguaeducacao.net

6 Comments to “Revista Científica Virtual Língua e Educação recebe artigos para 2ª edição”

1. Selma Schneider says:

Gostaria de publicar um artigo pós defesa de dissertação. O Tema é Educação do Campo e sustentabilidade.
    Como posso fazer para mandar o artigo para apreciação.

2. Wallen Sabrina Aguiaguiar says:

Gostaria de publicar um artigo pós defesa de TCC . O tema é A utilizacão da Autobiografia para o Letramento dos Alunos da EJA.

É um tema diferente e abrangente.

• Wallen Sabrina aguiar says:

Estou utilizando minhas pesquisa de TCC para o mestrado e nada de obter a resposta desta pergunta que fiz em 2013.
      O meu tema é desafiador.
      mas infelizmente mesmo após estes anos, não tornou-se interessante para esta revista.
      infelizmente.

3. Maria Lucimar Canalli says:

Gostaria de piblicar um artigo TCC pós. O tema é: Esvaziamento no campo é uma realidade no Brasil.
    Como posso enviar o artigo para ser analizado?

4. Flavia Regina says:

Alguém já obteve resposta neste site?

5. Vera Lucia Degan says:

Tenho interesse em publicar um artigo pós defesa de mestrado feito no exterior, com tema “a formação do leitor-autor nas escolas de ensino médio”. Que procedimentos devo adotar para colocar à apreciação o trabalho?