Revista “L@el em (dis-)curso” do LAEL/PUC-SP recebe artigos até 30/07/09

Chamadas para Publicação

A revista “L@el em (dis-)curso” do LAEL/PUC-SP receberá artigos de alunos de pós-graduação para avaliação e publicação no segundo volume até dia 30/07/09.

Também receberá artigos de recém-doutores (com até 5 anos de titulação) e de alunos de graduação para avaliação e publicação na seção Jovem Doutor e Debutante, respectivamente.

“L@el em (dis-)curso” publica artigos sobre Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem nas linhas: Linguagem e Educação; Linguagem e Trabalho; Linguagem, Educação e Tecnologia; Linguagem e Patologias de Linguagem.

Para saber mais sobre o procedimento para submissão de artigo, entre no site da revista:

É necessário cadastrar-se no site, procurar o link ‘autor’ e seguir os procedimentos indicados na ‘submissão on line’. Importante ler também as ‘diretrizes para autores’ antes de enviar seu artigo.