3 Comments to “A Professora Leitora na Amazônia: Memória, Identidades e Travessias”


  1. Eliege Wernke Niehues Dela Justina says:

    Cara professora Angela,

    Desenvolvi uma pesquisa sobre o nível de letramento dos professores de português da rede estadual de Santa Catarina (dissertação de mestrado) e pretendo continuar meu trabalho na área. Como posso me associar a esse grupo?

    Eliege W.Niehues Dela Justina – Florianópolis SC

    1
  2. Ana Cristina Batista Andrade Sampaio says:

    Tenho muita necessiade de preparar-me para o mestrado, mas sinto-me insuficiente com relação a bibliografia faz algum tempo que envolvi-me só com trabalho e quero a nível pessoal concorrer a uma vaga de mestrado mas não tenho as leituras necessárias preciso de help. quero aprimorar-me teoricamente em letramento gostaria de uma bibliografia.

    2
    • Dou Aula de Informe1tica a criane7as de 10 anos. Para mim, e9 GRATIFICANTE ver criane7as descobrindo um novo ursvenio (a informe1tica). Mesmo com todas a limitae7f5es, e etc. elas se sentem felizes de estarem numa sala onde aprendem algo novo, diferente para elas.Dizer que todos os professores ne3o prestam e9 generalizar. Existem professores eficientes que se preocupam se ne3o com o aluno, mas com a classe como um todo.SIM, existem professores negligentes, despreparados, sem conhecimentos fateis, SIM EXISTEM!Mas, culpar a todos por isso, passa a ser exagero.Pode comee7ar a corrigir ..XD

      3


Deixe um comentário