8 Comments to “Letramento e suas implicações para o ensino de língua materna”

1. Antonia Pincano says:

Estimada Prof. Angela,
    Estou muito agradecida por ter acesso ao seu novo texto. Sua produção é fundamental para as aulas do curso de pedagogia e licenciaturas( em que sou professora), como também para o programa de extensao que desenvolvo com educadores populares na Baixada Fluminense – Rio de Janeiro.
    Estou sempre atenta as suas publicações. São de extrema valia!
    Gratíssima!
    Abraços fraternos,
    Antonia Pincano – UNIRIO – RJ

2. Luzia Moretto Luiz says:

Preciso fazer um artigo,e escolhi como tema:Alfabetização e Letramento na Educação Infantil.Solicito ajuda.

3. Antonio Ricardo Penha says:

Muito pertinente o artigo que nos desloca em direção do aluno e suas necessidades. Abrangente quando expõe a necessidade do professor interagir com o seu aluno na língua deste, ensinando-o a conquistar outras e maiores possibilidades. Interessante por exemplo quando colocado em evidência o aluno surdo com a sua identidade e cultura surda.

4. Sonia Maria Sudan says:

“Letramento e suas implicações para o ensino de língua inglesa”?

Preciso da ajuda em curso??

5. Prezada senhora;
    Estou fazendo meu TCC sobre o Letramento da criança com deficiencia. Gostaria muito se pudesse me ajudar com bibliografias. Estou com dificuldades em livros sobre esse assunto. Os seus textos são muito importantes para o nosso estudo com professores. Desde já agradeço.
    Cleusa

6. Marcia Viana says:

Eu preciso fazer uma resenha sobre ; LETRAMENTO E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO DE LINGUA MATERNAL.
    Tem como vc me ajudar???????
    Eu não consegui fazer sozinha…
    Desde já obrigado .

MARCIA

7. Francenira sousa says:

Eu preciso fazer um artigo com o tema:Letramento e alfabetização;concepções e reflexões para o ensino de língua materna . Tem como você me ajudar .Não consegui fazer sozinha.Desde já obrigada.

8. Francenira sousa says: