Revista Signótica recebe artigos para seu 22 volume

Chamadas para Publicação

A Revista Signótica do Progama de Pós-Graduação em Letras e Lingüística e da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás está recebendo trabalhos para compor seu 22o volume, referente ao segundo semestre de 2010.

A Signótica acolhe estudos de caráter teórico ou aplicado nas áreas de Letras e de Lingüística, sob forma de artigos e, eventualmente, traduções, entrevistas e resenhas de autoria de pesquisadores nacionais e estrangeiros. Os trabalhos podem ser redigidos em português, espanhol, inglês, francês ou italiano, e devem, necessariamente, atender a normas específicas disponíveis em www.letras.ufg.br ou http://www.letras.ufg.br/pos/page.php .

O prazo para envio dos textos é 15 de agosto de 2010.

Os trabalhos devem ser encaminhados para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística e da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás no seguinte endereço:

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística

Faculdade de Letras, Campus Samambaia

Caixa Postal 131

74001-970 – Goiânia –  GO

1 Comments to “Revista Signótica recebe artigos para seu 22 volume”

1. Rosimere Fortes says:

Sou mestranda e gostaria de receber e-mail com chamadas para publicações de trabalhos científicos.

grata

aguardo