IX Encontro do Círculo de Estudos Linguísticos do Sul (Celsul) – Unisul – 20 a 22 de outubro de 2010

O XI Encontro do Círculo de Estudos Linguísticos do Sul acontecerá, nessa edição, na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), na unidade Pedra Branca (Palhoça), de 20 a 22 de outubro de 2010.

Com o objetivo de aproximar os lingüistas que atuam nas universidades da Região sul do Brasil, os encontros do Celsul oferece um espaço de discussão e divulgação da produção científica regional e nacional nas áreas de linguística e linguística aplicada. O evento, que completa 14 anos nessa edição, conta com conferências, mesas-redondas, sessões de comunicações em Grupos Temáticos (GTs), sessões de pôsteres e lançamento de livros. São 16 o número de linhas temáticas dentro das quais os proponentes devem inserir suas propostas de trabalho.

Pesquisadores doutores interessados devem enviar propostas de GTs até o dia 28 de fevereiro de 2010, para que o resultado seja divulgado até o dia 15 de março e, assim, os interessados possam inscrever seus trabalhos nesses Grupos até o dia 30 de abril de 2010.

Para consultar normas de envio das propostas, acesse o site: http://www.celsul.org.br/unisul/index.htm