Revista Intersecções recebe trabalhos para seu terceiro número até dia 25/02/2010

Chamadas para Publicação

A Revista Interseções, do Centro Universitário Padre Anchieta está recebendo trabalhos para compor seu terceiro número.

De publicação semestral on-line, Intersecções é aberta a pesquisadores do Brasil e do exterior interessados em questões relativas aos estudos da linguagem. A revista “prioriza artigos que se ocupam em investigar questões relacionadas à língua e suas práticas sociais, ao discurso e aos textos literários, teóricos e críticos, a partir de uma perspectiva predominantemente interdisciplinar. Os pontos de (des)encontros e de intersecções entre campos de pesquisa serão iluminados, problematizados, investigados, sem serem confundidos. Pois em intersecções pode-se escutar também seccionar, cortar, o que logo implica dar relevo à diferença e à delimitação de pontos de heterogeneidade radical”.

Em suas edições, serão privilegiados trabalhos inéditos em forma de artigo, ensaio, debate, retrospectiva (estado da arte), resenha e tradução e somente serão considerados trabalhos que não estejam submetidos a outra publicação. Línguas aceitas para publicação: português, inglês, espanhol e francês.

O prazo para envio de trabalhos é até o dia 25 de fevereiro de 2010.

Para consultar as normas para submissão, acesse o site: http://www.anchieta.br/unianchieta/revistas/interseccoes/normas.asp