Semana da Pedagogia da UNESP – 4 a 8 de outubro de 2010

Congressos

Na semana de 4 a 8 de outubro, a Universidade Estadual Paulista (UNESP), campus de São José do Rio Preto, realizará a Semana da Pedagogia do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE).

Tendo por objetivo “Promover o debate e a reflexão sobre problemas relevantes na intersecção educação e sociedade, as diferentes práticas de atuação na área, entre alunos, professores e especialistas de diferentes instituições, com vistas a transmitir o conhecimento produzido no campo da educação”, a Semana é voltada não só para estudantes de pedagogia, mas a todos os interessados na reflexão e na ação ligadas às relações da educação com a sociedade, representantes da sociedade civil, profissionais da área e a comunidade em geral.

Cada dia da semana será tratado um tema diferente, a saber: Alfabetização, movimentos sociais, Educação de Jovens e adultos, ambientes não escolares, Trabalho e Educação.

Interessados em submeter trabalho não necessitam estar vinculados a um dos eixos temáticos do evento. Serão aceitos trabalhos de pesquisa concluídos ou em andamento e painéis. Os trabalhos selecionados serão publicados no CD-ROM do evento. As propostas devem ser enviadas até o dia 21 de setembro de 2010.

Para saber as normas para publicação e outras informações do evento, acesse o site: http://www.fabiofernandesvillela.pro.br/eventos/semana-de-pedagogia/

Deixe um comentário